O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) declarou estar pronto para uma possível prisão pela Polícia Federal (PF) a qualquer momento.
"Durmo bem, mas já estou preparado para ouvir a campainha tocas às seis da manhã: ´'É a Polícia Federal'", disse ele em entrevista publicada ontem em uma revista americana.
Bolsonaro foi indiciado em três investigações: suspeita de conspiração golpista, fraude no cartão de vacinação e o caso das joias sauditas.
Bolsonaro já abordou anteriormente a possibilidade de ser preso. Na semana passada, durante uma entrevista a um canal do YouTube, afirmou que acorda diariamente com a sensação de que agentes estão à porta de sua casa.
Tornado inelegível por decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Bolsonaro declarou ser o único nome capaz de derrotar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2026. "Hoje, eu sou a oposição contra Lula. Qualquer outro nome que concorrer tem um sério risco de perder", disse.
O ex-presidente disse ainda que, vai buscar apoio de organizações internacionais para recorrer a justiça para viabilizar sua possível candidatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário