sexta-feira, 31 de janeiro de 2025

DEPUTADO JARBAS FILHO ANUNCIA INDEPENDÊNCIA E SAÍDA DO MDB DO BLOCO GOVERNISTA.

 

Após a decisão do PP, o Movimento Democrático (MDB) anunciou sua saída da atual composição do bloco governista na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe). Com a dissolução do grupo, que contava com a participação do MDB por meio do deputado estadual Jarbas Filho, o governo seguirá com o chamado 'Blocão', formado por PSDB, PRD, e União Brasil.
 
"Com o fim do antigo bloco formado pelo PP, MDB, PSDB, PRD, União Brasil e Solidariedade na Alepe, reafirmo minha posição de independência, transparência e compromisso que assumir com cada pernambucano que me confiou seu voto. Seguirei trabalhando de forma sensível e responsável em projetos e iniciativas do Governo do Estado que busquem o desenvolvimento econômico e social de Pernambuco. Meu mandato continuará sendo exercido sempre em sintonia com as necessidades das populações e focado na construção de um Estado mais inclusivo, justo e eficiente para todos". disse em nota o deputado Jarbas Filho.
 
O Partido Progressista (PP) assumirá a liderança de um novo bloco governista na Alepe, após articulação com o governo Raquel Lyra (PSDB). De acordo com o deputado Kaio Maniçoba, Líder do PP, a bancada definiu seu posicionamento em reunião realizada na última terça-feira (28/1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog