No último sábado (21/1), um homem foi detido pela Polícia Militar na cidade de Lajedo, no Agreste de Pernambuco, transportando 100 Kg de maconha. O suspeito havia um mandato de prisão em aberto e viajava em um ônibus transportando os pacotes na BR-423.
De acordo com a polícia, o homem identificado como Francisco Leandro da Silva, 33 anos, havia descido de um ônibus nas proximidades do Posto Santa Rosa, nas margens da BR-423, no momento de uma parada para desembarque. Ao avistar o efetivo policial, ele saiu rapidamente e tentou se misturar com outros passageiros do ônibus.
A polícia abordou Francisco e, ao verificar o CPF, foi verificado que constava um mandato de prisão em aberto contra ele pelo crime de tráfico de drogas. Os policiais revistaram a bolsa dele, que estava no porta-malas do ônibus, e encontraram 50 redes, sete mantas e 14 capas de revestimento para banco de carro.
No entanto, quando a polícia iniciou as buscas entre as redes que estavam amarradas em sacos plásticos, o suspeito confessou que entre as redes havia alguns pacotes de substâncias análogas a maconha. O local foi isolado e a polícia encontrou entre cada rede de quatro a cinco tabletes de maconha, totalizando uma quantia de 182 barras de maconha com peso total de 108,2 Kg.
De acordo com a polícia, o homem foi autuado em flagrante e apresentado a Delegacia de Plantão de Lajedo juntamente com o material apreendido. O suspeito foi apresentado para audiência de custódia. Outro homem que acompanhava o suspeito também foi detido.
Fonte: G1 (Caruaru e Região)
Nenhum comentário:
Postar um comentário