terça-feira, 25 de outubro de 2022

TRAIR É UMA ESCOLHA

 

QUEBRA DE CONFIANÇA
As histórias infantis nos fazem acreditar que os relacionamentos amorosos duram eternamente. Porém, a traição pode fazer com que na nossa realidade o término de um relacionamento seja completamente diferente.

Sendo assim, descobrir uma infidelidade causa muita dor na vítima, pelo fato de que ninguém imagina ser traído justamente pela pessoa que um dia chegou a confiar inteiramente a sua vida.

Diante disso, o casal constrói o relacionamento pautado em serem leais, confiar e respeitar um ao outro. Por isso, quando ocorre a traição é normal surgir novos sentimentos, como por exemplo: mágoa, tristeza, dor, decepção e raiva.

Além também, da destruição da confiança e a decepção ao olhar o traidor, principalmente a forma que a pessoa procurou te trair. Na realidade atual, existem novas formas de se relacionar de forma anônima, como é o caso do sugar daddy ou popularmente conhecido como velho da lancha

O homem tem a sua esposa em casa, e diante do seu próprio nariz, ficará estabelecendo contato com outras mulheres em busca de satisfazer as fantasias sexuais que supostamente acha que em casa não conseguiria realizar.

Por isso que, a maioria das pessoas que foram vítimas de traição não escolhem dar mais uma chance para o infiel, pelo fato de que teve coragem de sujar o relacionamento em troca de aventuras momentâneas. 

Apesar de se sentir com uma certa insegurança após sofrer uma traição, é importante lembrar que você não teve culpa em nada. Evite transferir a ação de infidelidade do outro para se culpar.

Jamais traga a responsabilidade para cima de você. Saiba que ser infiel foi uma escolha realizada pelo outro, que não teve caráter em sentar e contar o que estava acontecendo e simplesmente buscou se satisfazer na rua.

Outro fator que deve ser levado em conta é que você deve não dar tanto ouvido a opiniões de terceiros, às vezes a pessoa está torcendo contra ou a favor do seu relacionamento.
Por: Júlia Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog