DEVANEIOS
Quando Pero Vaz de Caminha, terminou de escrever sua carta, Cabral distribuiu pipoca e algodão doce pra todo mundo. Enquanto isso, papai Noel e sua noiva Vitória (Rainha da Inglaterra), passeavam na lua. O babilônico Nabucodonosor, meia hora antes de virá lobisomem, estava no sítio Gavião tomando banho no Rio da Chata... os sapos cantavam blá, blá, blá, etc. e tal. Na minha opinião, acho que, quem deveria dominar o mundo, seria os vagalumes, porque eles? Entre todos os bichos, são os que têm luz própria!
Meu avô que era moço, ficava ouvir os pássaros... pobre velhinho, não escutava nem mais os trovões, na época das chuvas.
No ano de 1982, Napoleão Bonaparte veio amansar um burro brabo na fazendo de Antônio Justino... e eu ainda menino dei 5 mil Réis ao tão valente Virgulino... e isso por causa de um pirulito. Dois dias depois, Cleópatra casou-se com Sansão na vila do Alto de São Francisco... houve uma rifa de um gato, e quem ganhou foi o escritor Machado de Assis. Oh infeliz de sorte... E assim foi!!!
Se é que vocês me entendem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário